Políticas Editoriais

Foco e Escopo

O Jornal de Ciências Biomédicas e Saúde (online) é uma publicação quadrimestral da FACULDADE DE TALENTOS HUMANOS – FACTHUS – Uberaba, Estado de Minas Gerais, com o objetivo de fomentar a discussão de temas e resultados de pesquisa científica, multidisciplinar nas áreas de ciências biomédicas e saúde, contribuindo, desta maneira, para o crescimento e aperfeiçoamento de acadêmicos e profissionais. Sua linha editorial, além dos membros do conselho editorial são independentes para o exercício da escolha e avaliação dos trabalhos submetidos. Os autores são responsáveis pelas informações divulgadas nos artigos, que não expressam, necessariamente, a posição oficial da FACTHUS.

 

Políticas de Seção

Artigos

Política padrão de seção

Editores
  • Douglas Abdalla
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares
 

Processo de Avaliação pelos Pares

Todos os trabalhos enviados ao JCBS serão submetidos à avaliação inicial dos editores, que decidirão, ou não, pelo envio a revisão por pares, os quais são pareceristas externos à JCBS.

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Jornal de Engenharia Tecnologia e Meio Ambiente

Esta revista contempla artigos referentes à pesquisas  que objetivam em artigos científicos em Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Sistemas de Informação e Redes de Computadores, em linhas de pesquisas individuais e multi disciplinares para o progresso da humanidade.