A PERCEPÇÃO DA IMAGEM PERANTE O PÚBLICO DE UBERABA-MG: O CASO DA ABCZ - (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CRIADORES DE ZEBU)

Nivan Fullin Junior, Adalto Cardoso dos Santos Junior, Alex Sandro Souza de Oliveira

Resumo


A associação de interesse privado tem a necessidade de gerar pontos positivos aos seus agregados e grupos de interesse, contudo, estas ações podem também e devem auxiliar o ambiente em que está inserida. Nesse aspecto o presente estudo apresenta a Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ) localizada em Uberaba-MG a partir da visão da população local. O Trabalho foi feito com uma análise do histórico da entidade e com aplicação de questionário a população com objetivo geral de avaliar a percepção dos mesmos com relação a visão oferecida. Foi possível constatar por meio de análise uma dimensão socializadora que entende haver representatividade e em outra vertente abordada os participantes compreendem que a entidade necessita ser mais ativa no que remete aos benefícios para a cidade, pois, não é atuante.

PALAVRAS-CHAVE: Associação de classes. Ação Coletiva. Economia. Imagem. Posicionamento.


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