OS ATRIBUTOS DOS PRODUTOS E AS VARIÁVEIS EXTERNAS QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR GEEK UBERABENSE NA SUA DECISÃO DE COMPRA

Diulene Aparecida Lemes de Oliveira, Eduarda da Silva Santos, Fabiana Silva Borges

Resumo


O presente trabalho teve como principal objetivo identificar os atributos determinantes e as variáveis externas que influenciam o consumidor geek uberabense na decisão de compra. Para atingir os objetivos desejados foi utilizado como metodologia um questionário quantitativo, com a análise de 90 amostras válidas respondidas. As entrevistas foram feitas com profundidade envolvendo assuntos como, qual o grau de importância desse mercado, a frequência de compra desse tipo de produto e quais os atributos mais importantes na decisão de compra. Os resultados atingidos mostraram que o prazo de entrega, qualidade e estética do produto são os atributos com maior importância e a marca considerado o menos relevante. Contudo, essas informações são significativas para os consumidores que buscam empresas voltadas para esse universo e também para as empresas que possuem um público exigente e com uma demanda crescente, outra opção também é a criação de produtos ou atendimentos personalizados, ciente que esse é um mercado com compradores de personalidade que estão sempre buscando produtos novos que os agradem.


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Artigo 03

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